Amizade

Boa noite internautas de plantão...

Resolvi retomar o Blog depois de uma grande conversa com meu grande amigo Beto Lima, e resolvi falar de um assunto muito sério, e que é sim de interesse de todos, a amizade, afinal ter amigos não é para qualquer pessoa, ter amigos comprova que você é capaz de muitas coisas.




Amizade mostra que podemos ter irmãos sem ter o mesmo sangue. Frase manjada eu sei, mas é bem isso ai mesmo, e além disso, as vezes são os únicos irmãos que temos. Um amigo é capaz de rir da sua cara quando você menos espera, e isso vai te deixar puto, bravo, irritado, mas depois que ele te ajudar vocês vão acabar rindo (E MUITO) dessa história. Um amigo é capaz de fazer você chorar, apenas te falando umas verdades, mas isso vai fazer você acordar para a vida. Um amigo é capaz de te entender apenas no olhar. Um amigo é capaz de dar um ombro para você chorar e depois dizer, vai passar, e tudo fica bem. O consolo de um amigo vale mais do que mil palavras de sua família toda. Um amigo vai te entender e mandar a real para você!!!

E há ainda quem diga que a amizade entre homens e mulheres não existe. Ô POVO IDIOTA, sou prova viva disto, não concordam Deize, Stefani, Grasi, Lara, Vevy, Cris, Carol e Sabrina?? E por que não também citar a Mili por aqui, já que vem me escutando bastante nos últimos dias... As pessoas confundem muito as coisas, mal sabem que o dom de ter amigos é para poucos, mas esses poucos se equivalem a muitos e muitos milhões.

A amizade é um dom verdadeiro e recíproco, é algo que vem de Deus, e Ele a torna maior a cada dia, a cada instante. A amizade nos faz rir de coisas idiotas, como o monstro do vazo, do bostinha, dentre outras histórias que não adianta citar aqui que os internautas não vão entender (E NEM ALGUNS AMIGOS!!!). A amizade nos faz saber segredos nunca revelados, nos faz saber de histórias que não vamos contar para todos (certo Beto Lima, Paulo Salla e Sabrina???), nos faz padrinhos de casamento, né Grasi??, nos faz quase participar da mesma família, né Deize???, nos faz quase ir para Milão, né Sté?? Mas principalmente, a amizade nos completa, nos torna FELIZES!!!


Ah, quer saber, nós somos sim uma família, brigamos, discutimos, rimos, nos amamos, nos confraternizamos, bebemos juntos, vamos para balada juntos, nos divertimos juntos e acima de tudo... SOMOS FELIZES JUNTOS!!!

Nada mais justo do que terminar com Vinicius de Moraes:

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre...
Vinícius de Moraes


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »

2 comentários

Beto Lima
28 de maio de 2012 às 08:38

Dito e feito!! Parabéns meu querido, autos texto!!! Curti

Reply
avatar
Anônimo
28 de maio de 2012 às 14:11

Oi Gui.. Adorei o texto, e amizade é tudo isso mesmo e mais um pouco. Parabéns, vc disse tudo!
Bjux..
Ass: Mayara Martins

Reply
avatar