OPANKA

Tudo bem, a Opanka ainda não chegou a um nível de aceitação tão grande quanto ao das concorrentes, Havainas e Ipanema, mas esta crescendo sim. Quem frequentou o Festival de Verão de Salvador ou então viu pela TV percebeu que a marca investe forte em marketing.
Nesse carnaval a Opanka que usa o slogan "Ta em todas", esteve presente novamente em Salvador, com os músicos dos blocos “Bicho”, “Alo, Inter”, “Balada” e “Eu Vou”, comandados por Netinho, Ricardo Chaves, Parangolé e Jamil e Uma Noites, os músicos se aprestaram todo dia com uma sandália diferente. Além disso a Opanka esteve também no camarote "Praieros", onde os convidados receberam um modelo da marca.


A marca aproveitou a ocasião para dar continuidade à ação iniciada no Festival de Verão, realizado no mês de janeiro, quando promoveu a campanha do beijo. Foram distribuídas pulseirinhas do amor, que o folião dava a quem queira beijar. Além disso, a música “Quem pegar, pegou”, composta pelo cantor Latino, continuou sendo divulgada durante os blocos. A presença no carnaval baiano está alinhada à estratégia de Marketing da empresa, que usa o mote “Tá em Todas”.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »