SubWay

Bom, me deu vontade de comer um agora, hehehe, então resolvi falar um pouco sobre eles, a franquia récem chegada aqui na minha cidade, Criciúma, Santa Catarina.
A marca ques está a 45 anos no mercado e que hoje tem cerca de 550 lojas no Brasil faz muito sucesso, e qual será o segredo do sucesso da franquia? Qualidade? Por que é mais saudável? Marketing? A variedade?
Bom, mais uma pergunta que eu vou ficar devendo resposta, mas na humilde opnião deste blogueiro novato, é uma soma de tudo isso, e apesar de a maioria das pessoas ainda preferirem o Mc Donald's ou  Bob's, a franquia vem crescendo muito, tanto que em 2008, se eu não me engano, a franquia teve que montar um escritório no Brasil, que responderia pelas franquias de toda a América Latina para o escritório central em Miami.
Eu só venho dar a minha opnião e indicação, quer um lugar, gostoso e saudável para fazer um lanche? SubWay, vai por mim você vai adorar!!!

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »