Bom, todo mundo chega em um momento que precisa dar uma mudada, e com O Boticário não foi diferente, a logo que era conhecida com facilidade pelo público já estava velha, e não passava a identidade moderna do grupo. O novo desenho também é uma chave para o futuro, a marca pretende a partir de agora, lançar produtos cada vez mais sofisticados, porém acessível a todas as classes. Nesse Dias das Mães três novidades já estavam nas prateleiras, são elas, os perfumes Floratta in Rose Belle e Floratta in Rose Amour foram produzidos a partir de fragrâncias originadas por duas rosas exclusivas plantadas no Jardim de Georges Delbard, um dos maiores viveiristas do mundo. Outra novidade é a Garden Collection, uma linha de cremes corporais que combina flores e frutas. As novas fragrâncias trazem embalagens que remetem a um porta-joias, enquanto a Garden Collection vem em estojos. Essas linhas são limitadas e o investimento feito de divulgação para o Dia das Mães e também para a criação do logotipo foi de R$ 40 milhões.
Abaixo segue as últimas mudanças na logo da marca O Boticário.
Tem idéia para o Blog?? Mande um e-mail para guizabote@gmail.com
Você pode ver a sua idéia aqui!!!