Netshoes Internacional

O site atualmente é o lider no e-commerce brasileiro com 5,8 milhões de acessos, ultrapassando o Americanas.com e Submarino.com (5,37 e 5,36 milhões de acessos, respectivamente), segundo o instituto Comscore. No 1º dia de Outubro a Netshoes começou a sua expansão global, com um investimento de US$ 17 milhões no e-commerce argentino. A loja está preparada para trabalhar 24 horas por dia, conta com 75 profissionais, sendo 45% de argentinos, o restante são da Netshoes Brasil, que farão um apoio estrategico.


 No ultimo dia 20 a Netshoes deu mais um passo rumo ao sucesso internacional, aproveitando os jogos Pan-Americanos realizados México. A empresa de e-commerce irá investir um total de US$ 22 milhões ao longo do primeiro ano, conta com mais de 2 mil produtos que variam entre varios esportes, desde beisebol até automobilismo, conta com marcas conhecidas e renomadas como Nike, Adidas, Puma, Rebook e outras. Assim como no mercado argentino a Netshoes México conta com 75 profissionais e uma entrega em 48 horas nas pricipais cidades do país.



A Netshoes faz um trabalho muito bom no mercado brasileiro e tende a expandir muito pelo mundo, a empresa prova mais uma vez que, um atendimento diferenciado para cada cliente é essencial para o crescimento e fortalecimento de uma marca, principalmente quando a mesma não tem uma loja física,  torço muito pelo seu sucesso internacional, afinal é o nome do Brasil mundo a fora. 






Dicas para o blog? no e-mail guizabote@gmail.com ou via twitter @guizbt (segue lá

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »