Consulte Seu CPF no SPC Agora!

Em épocas de crise é muito comum que muitas pessoas tenham, popularmente falando, o "nome sujo". Não deveria ser, mas é. Gastamos mais do que ganhamos, compramos mais do que podíamos. Isso é o consumismo. E para ajudar a controlar se seu CPF está cadastrado ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), o GuiaBolso, um aplicativo de controle financeiro, disponível para Android e IOS, lançou uma nova funcionalidade, o Radar CPF.

Feito em parceria com a Boa Vista Serviços, empresa que administra o SCPC, a nova função do aplicativo permite que o usuário consulte o relatório da base de dados do SCPC, diretamente no aplicativo e sem custo algum. Sim, tanto o aplicativo, quanto a nova funcionalidade são gratuitas.

Para realizar a consulta é muito simples, basta ir na loja de aplicativos do seu Smartphone, e fazer o download gratuito do aplicativo GuiaBolso, após, é só abrir o aplicativo e ir no canto superior esquerdo, no menu Radar CPF, preencher os dados solicitados e pronto. Simples, fácil e prático.

Segundo a Boa Vista, é muito seguro fazer o consulta, pois todo o procedimento é feito em confidencialidade, já que as informações são enviadas diretamente para o solicitante, sem nenhuma intermediação.



Você também pode realizar a consulta pelo Computador, acessando o site do Meu Radar Pessoal e ter um acompanhamento gratuito do seu CPF, muito seguro, prático e eficaz.  

Postagens Relacionadas
Mais recentes
Proxima
Proxima »