Pepsi e Sua Grande Jogada do Ano!

Quem nunca ouviu falar do filme De Volta Para o Futuro 2? Só se você nasceu nos anos 2000. No filme, que foi lançado em 1989, Marty McFly (Michael J. Fox) chega no futuro no dia 21 de outubro de 2015, e uma das cenas mais emblemáticas do filme, pelo menos para os fãs da Pepsi, foi a da foto abaixo.



Sim, uma garrafa de Pepsi, totalmente futurista, que saía de dentro da mesa em uma capsula. Claro, sabemos, que isso não existe ainda, ou melhor, não existia. 



A Pepsi, aproveitando todo a visibilidade do filme neste mês, visto a proximidade da data de "chegada" de McFly, vai lançar esta garrafa personalizada. SIM! e tem mais, foi criado uma logo igualzinha a do filme, com desenho futurista, até para os dias atuais. Que jogada GENIAL.



A Pepsi Perfect, como vai ser chamada a edição limitada, não estará disponível para nós brasileiros, ela será vendida, a princípio, apenas no dia 21 de Outubro nos Estados Unidos, e serão apenas 6 mil e 500 unidades distribuídas. O Produto será vendido exclusivamente pela internet e vai custar 20,15 dólares. Via redes sociais, mais próximo da data de lançamento, a Pepsi dará mais informações de como comprar.


Segundo Lou Arbatter, diretor de marketing da Pepsi ao USA Today: "Os fãs sempre foram loucos por esse detalhe da Marca no Filme. Então resolvemos aproveitar o fato da data da viagem do futuro se aproximar para criar o produto"


Confira abaixo, o logo e designe da Pepsi Perfect.










Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »