Você é do tipo de pessoa que não consegue ir em um restaurante e não se sujar? Talvez você não seja, mas com certeza conhece alguém que é assim.
E foi pensando assim que surgiu uma ótima ação de marketing, o Omo, neste momento você deve estar pensando, o que o Omo tem haver com restaurante? O que daria pra fazer? Bom, os caras foram simplesmente geniais. Quando você se suja, é automático você pegar o guardanapo e se limpar, não é? Pois bem, o seu cérebro identifica o guardanapo como uma coisa limpa, então o Omo, fez uma coisa muito simples, veja abaixo.
O suporte de guardanapo, foi simplesmente encapado como se fosse transformado em uma máquina de lavar roupa, do Omo é claro, e tirasse aquele paninho super limpo e branquinho, que neste caso é o guardanapo. Se você sujar a roupa, seu cérebro vai lembrar de que marca primeiro? do Omo. Uma ação simples e genial!
A ação ocorreu nos Estados Unidos, mas tenho certeza que fariam muito sucesso no Brasil também. Parabéns Omo!
Ajude a fazer o Blog! Deixe nos comentários sobre o que você gostaria de ler!