Todos nós conhecemos o Red Label, não por menos, pois o Brasil é país que mais consome o Whisky no mundo. Mas ainda assim, falta uma campanha voltada para o público brasileiro, e foi isso que a empresa viu. A empresa que espera entrar com tudo no Brasil em 2011 ampliou a rede de profissionais, os quais serão responsáveis pelas vendas e negociações com os clientes. A marca é muito forte no sudeste e nordeste e irá focar a região sul, a princípio.
As cidades que terão um forte apelo da marca serão principalmente Curitiba e Porto Alegre. Outra iniciativa que promete dar muito certo será a criação do Whisky Day, às quintas feiras. Cerca de 200 bares do Brasil irão participar, a idéia é estimular o consumo de Whisky no país. Nestes dias o Whisky terá um desconto de 30% a 40%, dependendo do ponto de venda. Todo o investimento que será feito pela marca até junho, será o dobro do gasto durante todo o ano de 2010.
Ajude a fazer o Blog! Comente o que você gostaria de ler aqui!